quinta-feira, setembro 16, 2004

MUNDO: PALCO DO HORROR!

SENHORAS E SENHORES ! EU VOS APRESENTO ;“O MUNDO”, UM PALCO DO HORROR!

Confiança.
Como depositamos isso numa pessoa?
A partir de qual momento ela é digna dela?
E quem a desvaloriza?Faz pouco caso?Será que ela é digna dela?
Quem confia no próprio pai?
Quem confia na própria mãe?
Quem confia na própria esposa?
Quem confia no amigo?
Quem confia na própria sombra?

Ultimamente o mundo demonstra que não devemos confiar nem na própria sombra, vivo no meio de leões,cobras e gente hipócrita.
Um dia eu vou embora em busca de decência, dignidade.

Ando muito decepcionado com o mundo,o ideal de perfeição que eu achava que algumas pessoas tinham foram desmascarados,o mundo tem me demonstrado tamanha podridão de caráter, pessoas com simulação de afeto, e nas costas me enfiando o ferro.
Que Afeto é esse?
Por que o ferro?

Mas se eu morresse hoje e me encontrasse com o todo poderoso, apenas diria:”Seu mundo é podre!E a humanidade não passa de uma grande colônia de carniça!”
Chega dessa ânsia de desconfiança.
Isso foi destruído em mim,
O melhor a ser feito é confiar em si próprio.
Não ando confiando nem em deus ultimamente.
A cada dia que passa ando achando o mundo um grande jogo.
Parece que estou aqui apenas para fazer emocionar um grande telespectador.
Tudo anda tão estranho, onde esta a beleza da infância?
Na verdade nada nunca foi bonito, apenas construíram um mundo paralelo , aguardando o momento adequado para me colocar nesse palco de horror.
As vezes a minha fé é tão pouca, quase me torno um ateísta diante dos fatos,é difícil acreditar em um ser tão poderoso que pode resolver o problema de todos e ver tanta gente morrendo,passando fome, por que essa merda esta assim?não consigo assistir jornal porque sou bombardeado pelo abominável desrespeito humano um com os outros
O Demolidor é o herói mais religiosos dos quadrinhos, mas também é o maior contestador das atitudes divinas, por isso me identifico tanto com ele, não aceito tais coisas que presencio.
Espero que um dia eu possa ter resposta para tudo isso, quero uma audiência com o JUIZ DO MUNDO, tenho questões a fazer e propor mudanças na legislação vigente,e não adianta me expulsar me chamando de Lúcifer,isso aqui esta errado, é um fato! Por tanto como faremos para mudar?Vamos continuar indo a igreja pedindo uma misericórdia ou iremos proclamar uma revolução humana social?
As evidencias confirmam que sobreviver já esta difícil, quanto mais viver, aos recém nascidos ,bem vindo ao mundo:Um grande palco de horror!