segunda-feira, agosto 02, 2004

A você!

A você ,o meu gosto.
Gosto, antes de tudo, do seus cabelo enrolado.
Do seu quadril ajeitado
Da sua cintura feminina
Dos suas coxas finas.

Gosto do seu cheiro
Da sua pele em meu rosto
Da sua voz em direção a minha orelha.
Do seus abraços comprimidos.

Gosto dos seus olhos
Do seu nariz gelado
Da sua boca molhada.
Do seu sorriso carismático.

Gosto da oportunidade de me sentir seu
De ser seu namorado
Amigo
Amante.

Gosto de estar ao seu lado
Gozando do prazer de me sentir
Um Super Homem
Ao dizer o seu nome.
Seguido de “eu te amo”.

Gosto da sua doçura
Dos seus sonhos simples.
Da sua forma de ver o mundo não como ele é,
Mas sim da forma como ele lhe apresenta ser.

Gosto do seu beijo eterno
Do seu desejo supremo.
Da suas mãos pequenas e desbravadoras.
Percorrendo ,enfim, o que ,de direito ,lhe pertence.