segunda-feira, agosto 02, 2004

Lágrimas

.

LAGRIMAS
A você eu dei o melhor de mim.
Nunca me dediquei tanto assim.
Sonhei o impossível
Entrei no paraíso!
E você me fez isso?
Por que?

Proclamei o amor limpo!
Anunciei a existência do perfeito!
E você faz isso?
Manchou com tinta guache uma obra prima!

Você nunca verá minhas lagrimas!
Chorarei escondido no chuveiro.
Ainda dói!principalmente quando a gente briga.
“Como ela ainda tem a capacidade de brigar comigo?”

Minhas lagrimas se confundirão com os pingos da chuva.
Chorarei no momento que estiver chovendo.
E você nunca verá minhas lágrimas.
Você não é digna delas.

Lágrimas na chuva, tudo será passageiro,
Lagrimas na chuva, esse será o único momento em que olharei para você e caso me lembre da fatalidade, chorarei!
Vou chorar ,mas você não notará.
As lagrimas se confundiram com os pingos
Os pingos de chuva , se tornaram minhas lagrimas
E a enxurrada metaforicamente será meu sangue.

O sangue que dediquei a ti
Neste mundo os bons sempre são crucificado.
Essa é a grande lição de cristo
SENHOR ROGAI POR NÓS!
Seu filho chora, e não farás nada?